DEPOIMENTO DE CLIENTES


Fonte: Fórum Elite Acompanhante
Link: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/index.php
Link direto: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=149&t=27548
                                              

                                           Pude comprovar que ela é realmente uma delícia, uma neca deliciosa, mamei muito nela, dura e grande. Um rabão deliciosa, a língua dela então. Me comeu deliciosamente bem, tarada como só ela. O privê é simples, mas atende bem. Recomendo.


fui na casa dela hoje, sabendo q seria mto bom, mas não foi, foi maravilhoso hehe
transa perfeita, rolou de tudo ... e ela fez tudo com mto carinho e cuidado...
Letícia vc é de mais .... parabéns por ser essa pessoa maravilhosa
beijaoooo


                   
Ontem, fui ao privê da Letícia e fizemos um programa muito gostoso. Ela tem uma neca maravilhosa, fode e chupa muito gostoso. É muito educada, carinhosa e gosta de foder um rabo. Caí de boca naquele pau duro e cheiroso. O programa vale a pena, eu recomendo. Vou repetir a dose.
Adorei a noite que a encontrei: ela foi ativa na maior parte do tempo. Que cacete enorme. Ela ficou trada com a minha bunda e não queria parar de me comer.

Comi ela só um pouquinho, o suficiente para gozar...

Recomendo. Além de boa no sexo, é extremamente educada e gente boa.

Caros, 

Estive hoje com a Tgata. é um monumento... Safada, gostosa e bacana. Tem um pica linda e grande.. aguentei so a metade. Chupa deciosamente e sem frescuras. Nota 10. Só faltou eu gozar, pois fiquei muito nervoso. Apaixonei.





Bem, como a aposentadoria está aposentada por enquanto, resolvi, neste feriado, conhecer a moça, já que ela está em BH e eu estou fazendo um trabalho na cidade. 
O programa foi irretocável. Perfeito mesmo.
Ainda estou bastante inibido nesta minha volta à vida de t-lover, mas ela soube me deixar absolutamente confortável. 
Cheguei meio esbaforido à casa dela, pois parei longe e a rua em que ela mora tem uma bela subida. Para quem é sedentário e está acima do peso, foi esforço demasiado. A menina, que abriu a porta só de calcinha, me serviu uma água e me acalmou (tá certo, além da subida tinha um pouco de ansiedade, pois estava com a mão gelada, fruto desta briga com o padre interno que me manda não trair mais minha mulher)...
Aos poucos, me levou para o quarto e foi me levando para a cama. E começou a oferta de seu cardápio de possibilidades sexuais. Em segundos, ela estava com a pica dura (na minha rápida avaliação, é grande). Pediu para que eu pegasse, mas essa não é minha praia e ela aceitou a recusa numa boa, embora lamentando um pouquinho. Quando viu minhas pernas, tarou. Sou, realmente, musculoso do quadril para baixo, mas ela enlouqueceu com a coxa e a panturrilha. Passava a mão, esfregava. Deu uma passadinha de mão na minha bunda, mas quando deitei de bruços foi superrespeitosa com minha limitações. "Não sou superativa, gato". 
De frente outra vez, com ela alisando minhas pernas, comecei a ganhar beijos no peito e na barriga. Aos poucos ela foi baixando e, zapt, abocanhou o meu pau, dando uma mamada de classe. Ela sabe o que fazer. Uma das top 3, ao lado da Bia Gaúcha e da Sany Parro, hoje na Espanha. 
A chupeta da Letícia é inacreditável. Parece que teu pau está deslizando numa boceta molhada. Por três vezes, tive de pedir para ela parar ou eu iria gozar. Parou, na maior paciência. Agarrou-se comigo, esfregou corpo com corpo, beijou minha boca. Virou farra. Relaxei de vez.
Na última sessão de chupadas, com o pau durão e o padre na casa do caralho, avisei que queria mandar pica no rabo dela. A essa altura, em vez de me chamar de gato, ela só me chamava de “putão safado”. Adorei.
Pegou uma camisinha e vestiu meu pau, enquanto eu enfiava um dedo no cu da gata, de quatro na cama. Pediu para que eu fosse devagar, pois não tinha transado no dia. Avisei que iria devagar, mas rápido, pois o tesão estava a mil.
Bem, nem foi rápido, nem devagar. 
Meti naquele cu gostoso com carinho. Min há pica deslizou suave e foi bombando aos poucos. Uns três ou cinco minutos depois (tá bom, foi rapidinho), avisei que não dava mais e que iria gozar. Enchi a camisinha. 
Ela mesma encarregou-se de retirar a minha pica do seu cu e a camisinha do meu pau. Me encaminhou pra ao chuveiro, onde dois frascos de sabonete líquido me esperavam. Depois, me entregou uma toalha limpa. 
A transa tinha acabado, pois eu tinha de ir para casa. Mas se eu quisesse, ficava mais. Isso porque a gata foi supercomunicativa desde o início, me deixando muito à vontade. Não atendeu celular, não fez pressão para gozar, é simpática, tem papo e é inteligente. Dona de um corpaço esguio e sexy, é bonita e beija gostoso. Me levou na porta peladinha, onde fez novas sacanagens e me revelou que ama comer buceta. 
Resumo da ópera: programa para voltar muitas vezes... Estou com sorte neste retorno.

Um comentário: